O vôo e o embarque!

Bom gente... demoreiiiiiii mas voltei... lá dentro é internet é algo complicado.... $24 (DÓLARES) por 3hrs, três miseráveis horinhas... então como estou em casa (sim, em casa... já explico melhor) vou atualizar vocês!


Vamos lá...
Dia do embarque:


Acordei as 5hrs para ir ao Aeroporto do galeão pegar meu vôo para Buenos Aires... como eu fui? de moto! Sim de motooooooo..... com uma mochila imensa, mas fui.... foi muito tranquilo, cheguei lá rapidinho e viva! hehe
Encontrei meu Pai lá... fiz o check-in, despachei a bagagem,
tomei uma café e enfim entrei para a sala de embarque... a essa hora o nervosismo estava em todo meu ser... até que olho para
frente e vejo um rosto conhecido... era a Dani, que até então eu conhecia muito pouco, mas foi um alivio... o vôo foi tranquilo, só na descida que deu frio na barriga. Chegamos em Buenos Aires.... cadê a pessoa que deveria ir nos buscar??? Nada... depois de tanto procurar a Dani ligou e disseram que já estavam vindo, pois estavam no outro aeroporto buscando mais tripulantes... Beleza então... bora trocar dinheiro e ir comer... aonde?? McDonals´s... (homenagem a minha amiga Ana Paula Canêjo Monteiro) mas nem foi tão barato um 'Cuarto de Libra' ou 'Quarteirão' por 12 pesos. Enfim chega o nosso motorista... uhuuuull hora de ir... chego na van e dou de cara com uma galera, que a partir daquele momento seria a minha família, meu porto seguro, minha força, minha amizade... dentro do navio.
Enfim... hora de embarcar... que ansiedade imensa... entrega toda documentação e ja tem training ... vamo que vamo... crente que ia trabalhar, que nada... minha chefe gente fina me deu folga! hehe

Read Users' Comments (0)

0 Response to "O vôo e o embarque!"