Como tudo começou...

            Um dia do nada minha mãe me falou : "Filha, procura saber sobre trabalhar em navios. Vi na TV que estão com muitas vagas.", mas como toda filha nem dei idéia e meio que ignorei. Daí passou um tempinho e vendo o programa da Ana Maria Braga, ela comentou sobre este mesmo assunto, então, pensei: "Mariana, procura saber, isso é um sinal!", e foi o que eu fiz. 
           Google, companheiro pra todas as horas... descobri um blog de uma menina que trabalha embarcada, me empolguei... fotos, videos, posts... e vi que aquilo era pra mim. No blog dela tinha o link da empresa de recrutamento, entrei no site e me inscrevi, sem pretensão de ser chamada e não é que deu certo... no mesmo dia recebi a resposta de que meu currículo tinha sido selecionado. Felicidade a mil! 
           Empolgação e correria.. lá vem a primeira entrevista... dia 17/10 no Rio de Janeiro, nervosismo, ansiedade, confiança.. tudo misturado! No mesmo dia vem a resposta, pré-aprovada! Faltava um curso, então... bora fazer... 2 dias de curso! Turma maneira, professor também... com isso a empolgação aumentando! No último dia do curso, chega o e-mail... sua entrevista com a Ibero Cruzeiros está marcada para o dia 11/11/11, data sugestiva não??
Estuda aqui, estuda ali... inglês aqui, inglês ali... a data se aproximando e o nervosismo aumentando!
           Eis que chega o dia... checando tudo... webcam: check!, microfone: check!, fone: check!, roupa: check!... vamos nessa... hora da entrevista, as 13:30hrs, tudo certinho.. só esperar... até que as 13:16hrs a moça me chamou no Skype... ferrou... frio na barriga, correria, fecha a porta, arruma a cadeira... é agora! Após 10 minutos de papo, em inglês e português, acabou... só esperar a resposta! A pior parte, esperar 5 dias não é pra qualquer um não... nervosismo a flor da pele e nada do tempo passar. Até que no dia 17/11 as 18:35hrs... veio o bendito e-mail e estava lá : 
"Prezado Candidato, Gostaríamos de dar-lhe parabéns!!! 
Você foi aprovado na sua entrevista realizada com a companhia: IBERO CRUZEIROS Morri!! Hora de que?? Comemorar!
           

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Como tudo começou..."