Fui ali em Volta Redonda...

Depois de descansar bastante no final de semana, ir ao cinema, tomar umas cervas geladas e ver o Vasco ser vice de novo... hehe... volta a loucura.... dia 05/12... hora de pegar os passaportes!


Acorda cedo... dessa vez vamos de ônibus com ar-condicionado até Caxias... porque nós é xique! hehe
Chegando em Caxias, ficamos esperando a Denise... e nada de surgir um Celta prata.... daqui ha pouco me surgi um Renault Logan prata... começa a buzinar e eu a Paula nem aí... afinal esperávamos um Celta...dai a gente vê que era a doida da Denise.. nós somos xiques mesmo... vamos de Logan pra Volta Redonda... 
Seria ótimo se a Denise não fosse do Rio até Volta Redonda reclamando do carro. 
Dessa vez eu fui de Co-piloto, mas nem fiz nada demais só ficava procurando alguma rádio legal! ehhehe
Chegamos lá fomos almoçar, no mesmo lugar barato da última vez... e logo depois Policia Federal... hora de pegar os passaportes... o pessoal de lá foi legal, liberaram antes da hora a entrega.
Passaporte em mãos... e as fotos?? TERRÍVEIS! hehe 
Hora de ir embora... e menos um passo!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Fui ali em Volta Redonda..."