O que aconteceu comigo?

Vou explicar porque eu estou em casa...


Bom... ocorreu um pequeno acidente quando fui descer da minha cama, no qual acabou ocorrendo uma inflamação no meu joelho. E isso me deixou sem trabalhar. :(
Dentro do navio tive toda assistência por parte da Médica e das enfermeiras, mas a coisa era um pouco mais séria e precisei ir a um Ortopedista em Buenos Aires que constatou que eu não poderia trabalhar e que seria necessário o desembarque para tratamento, o que não me deixou nem um pouco feliz...
Sendo assim fiquei 6 dias no navio sem trabalhar... tipo passageira.. hehe
Até que não foi ruim, pois conseguir aproveitar pra conhecer Punta Del Este, sem abusar é claro... e fiquei um dia inteiro em Ilha Grande... mas isso eu conto no próximo post!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "O que aconteceu comigo?"